.

Entrar

Esqueci-me da senha



Servidor DM/SA-MP
Últimos assuntos
» Saudades da rapaziada
Origem da YoungMoneySkull EmptyQui Fev 08 2024, 09:57 por br0zx

» - Saudades dos Manoliitos.' ;]
Origem da YoungMoneySkull EmptySeg Mar 18 2013, 01:26 por [YmS]SmigoL

» Recrutamento
Origem da YoungMoneySkull EmptySeg Jul 04 2011, 16:16 por [YmS]SmigoL

» Young Money Skull [Jovens Ricos]
Origem da YoungMoneySkull EmptySáb Jan 29 2011, 22:28 por [YmS]SmigoL

» (Recrutamento ) Raul
Origem da YoungMoneySkull EmptySeg Jan 24 2011, 23:06 por raultome

» . . KasKudo . .
Origem da YoungMoneySkull EmptyTer Jan 18 2011, 19:13 por Bruxo_

» [RecrutamentO] RflzinNN Pekmeg'
Origem da YoungMoneySkull EmptySex Jan 14 2011, 17:22 por [YmS]SmigoL

» [Recrutamento] Sabrina
Origem da YoungMoneySkull EmptySex Jan 14 2011, 17:14 por [YmS]SmigoL

» [Recrutamento] Gilberto
Origem da YoungMoneySkull EmptyDom Jan 09 2011, 23:40 por [YmS]SmigoL

Estatísticas
Temos 106 usuários registrados
O último membro registrado é Emerson2

Os nossos membros postaram um total de 192 mensagens em 70 assuntos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[YmS]SmigoL
#1

Seg Out 25 2010, 00:45

[YmS]SmigoL
Admin
Estavamos jogando no click21, com a gang Twister, q haviamos criado a pouco tempo, e mesmo assim jah possuia 3 bans, o que nos desanimou. A gang estava largada, ngm estava se preocupando muito em ajudar a gang.
Era uma noite chuvosa, se ñ me engano, estavamos Smigol, HELL, Ervilha, Lumengo e eu (Henzy), quando decidimos criar uma gang de verdade, uma gang pra ficar. Começamos a pesquisar idéias de nomes, o Lumengo entrou nuns servers gringos, e pegou os melhores nomes q achou (sem saber o significado). Eu lembro q ficamos entre 2 nomes pra gang, a Young Money Skull (Jovem Dinheiro Cavera), e a Selling Drugs (Vendendo Drogas), e optamos pela YmS.
Logo que criamos a gang fomos para LS pegar territórios, tava foda, pois estavamos sem respaw, ñ haviam admins on, os xiters reinavam, mas lutamos bravamente, com a força e a coragem, dando o sangue pela gang. O sol jah começava a se mostrar, e um novo dia ia começar, o smigol ficava um tempo jogando e saia, pois, ñ estava em sua casa, estava na casa de um colega, daí os dois tavam revesando no pc. Eram exatamente 6h da manhã, eu estava sozinho na gang, os outros jah haviam saido, eu havia ficado encarregado de comprar respaw, foi dificil.
Eu precisava arrumar grana, tinha muito pouco, quase nd, resolvi caçar um noob q tava comprando tds as propriedades. Ele, num ato desesperado, me propõe um acordo, eu ajudo ele compra as propi e ele me dava grana. Ateh aí parecia q td ia bem, ateh q os xiters começam a nos perseguir, se um xiter jah é dificil imagina 2, é amigo, DOIS. Estavamos em SF, eu e o noob magnata, eis q surgem os 2 xiters, eles matam o noob, e eu consigui fugir para o banco (ñ sei como consegui, estava a pé e muito longe, acho q o xiter era nobão). A minha missão ficava kd vez mais impossivel, estava dentro do banco, e ñ podia sair dakele ponto lah q tu acessa o menu do banco, os xiters estavam atirando dentro do banco, eu jah estava com a grana pra respaw (1KK 700k), mas como sair sem ser morto pelos xiters. Tentei pedir pro noob ir comprar o respaw, mas ele ñ sabia (era noob), eis q minha coragem se renova, e com o coração batendo a mil, saio com a grana em direção a ammu, o mais rapido possivel, felizmente consegui chegar ao meu destino, e compri com minha missão.

agradecimentos ao noob q me arrumo a grana...

Contada originalmente por Henzy.

____________________
Origem da YoungMoneySkull Assinaturasmigol2

https://ymskull.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos